quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Olá, eu sou a Tânia tenho 21 anos e criei este blogue para partilhar com todos uma das coisas que me dá mais prazer em fazer, cozinhar! Pois é...cozinhar, coisas que algumas pessoas gostam e outras não, mas isto é como tudo na vida =)
A minha intenção em criar este blogue é para que as pessoas vejam as coisas que eu faço, deixo a receita para experimentarem em casa, a maior parte das receitas eu tiro de livros, não são por mérito meu, mas eu público à mesma para poderem fazer em casa e se deliciarem. Já se devem ter perguntado porque a foto de uma Bimby...pois é...é porque esta Bimby é a minha mais recente ajuda na cozinha, que foi o meu marido que me ofereceu! A maior parte das coisas que eu aqui vou colocar, vai ser tudo feito com a ajuda dela, e vão ver como fica tudo perfeito, por isso o nome do meu blogger é Bimbar e Saborear.

Espero que gostem e que voltem cá sempre para dar as vossas opiniões =)

1 comentário:

  1. Olá Tânia.
    Tem ainda pouca coisa, mas está muito bonito, e para já também gosto das receitas. Continua que estás no caminho certo, e se gostas tanto de cozinhar vai em frente
    Vou ser tua seguidora, tenho uma Bimby e também adoro "usa-la", portanto venho aqui por certo inspirar-me.
    Luisa

    ResponderEliminar